Atendimento Organizacional Ver maior

Atendimento de Excelência

DTP_346_003 V1.0

Novo produto

Enquadramento

Atender é dar atenção a um problema/necessidade de um/a cliente dedicando-lhe algum do seu tempo no sentido da sua  superação. Importa pois, apresentar um atendimento de qualidade e excelência.

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9 Itens

85,00 €

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Destinatários

Público em geral, nomeadamente todas as pessoas que pretendam desenvolver competências ao nível do atendimento de clientes.

Requisitos

  • Escolaridade mínima obrigatória – 9º ano completo;
  • Todas as situações profissionais são admitidas;
  • Conhecimentos gerais de navegação na Internet.

Objetivos

Pretende-se que o/a formando/a desenvolva a capacidade para identificar e aplicar técnicas de atendimento profissional e de excelência a clientes nas organizações.

Conteúdos Programáticos

M1 - Atendimento;

M2 - Técnicas de Protocolo e Imagem Pessoal;

M3 - Regras de Atendimento Presencial, Telefónico e por email.

Equipa Pedagógica

Formadora Nélia Ribeiro

É Licenciada em Educação, com especialização no Ramo de Formação e Gestão de Recursos Humanos e Mestre na área de Mediação Educacional e Supervisão da Formação. Tem a sua atividade profissional ligada à área da Educação/Formação e atualmente desempenha funções de Consultora, Formadora e Técnica de Formação. Em constante atualização, detém várias formações na área do desenvolvimento pessoal como Inteligência Emocional e Gestão de Tempo e Organização Pessoal, assim como formações na área Gestão de Recursos Humanos; Contabilidade e Fiscalidade e mais recente o curso de Gestão e Coordenação da Formação.

Aplicações Práticas e Saídas Profissionais

Desenvolver / aperfeiçoar Técnicas de Atendimento Presencial e Telefónico de Excelência

Agenda do Curso

Início imediato, após validação da inscrição.

Preencha aqui o formulário de pré-inscrição

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Enquadramento

Atender é dar atenção a um problema/necessidade de um/a cliente dedicando-lhe algum do seu tempo no sentido da sua  superação. Importa pois, apresentar um atendimento de qualidade e excelência.