DTP_346_003 V1.0
Novo produto
Enquadramento
Atender é dar atenção a um problema/necessidade de um/a cliente dedicando-lhe algum do seu tempo no sentido da sua superação. Importa pois, apresentar um atendimento de qualidade e excelência.
9 Item Itens
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Disponível a partir de:
Atendimento de Excelência
Enquadramento
Atender é dar atenção a um problema/necessidade de um/a cliente dedicando-lhe algum do seu tempo no sentido da sua superação. Importa pois, apresentar um atendimento de qualidade e excelência.
Destinatário :
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Destinatários
Público em geral, nomeadamente todas as pessoas que pretendam desenvolver competências ao nível do atendimento de clientes.
Requisitos
Objetivos
Pretende-se que o/a formando/a desenvolva a capacidade para identificar e aplicar técnicas de atendimento profissional e de excelência a clientes nas organizações.
Conteúdos Programáticos
M1 - Atendimento;
M2 - Técnicas de Protocolo e Imagem Pessoal;
M3 - Regras de Atendimento Presencial, Telefónico e por email.
Equipa Pedagógica
Formadora Nélia Ribeiro
É Licenciada em Educação, com especialização no Ramo de Formação e Gestão de Recursos Humanos e Mestre na área de Mediação Educacional e Supervisão da Formação. Tem a sua atividade profissional ligada à área da Educação/Formação e atualmente desempenha funções de Consultora, Formadora e Técnica de Formação. Em constante atualização, detém várias formações na área do desenvolvimento pessoal como Inteligência Emocional e Gestão de Tempo e Organização Pessoal, assim como formações na área Gestão de Recursos Humanos; Contabilidade e Fiscalidade e mais recente o curso de Gestão e Coordenação da Formação.
Aplicações Práticas e Saídas Profissionais
Desenvolver / aperfeiçoar Técnicas de Atendimento Presencial e Telefónico de Excelência
Agenda do Curso
Início imediato, após validação da inscrição.
Preencha aqui o formulário de pré-inscrição
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