DTP_341_006 V1.0
Novo produto
Enquadramento
O serviço prestado ao/à cliente é um elemento verdadeiramente diferenciador nos dias que correm e as reclamações surgem precisamente desta pressão e grau de exigência e das expetativas fracassadas do/a cliente.
9 Item Itens
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Disponível a partir de:
Gestão das Reclamações
Enquadramento
O serviço prestado ao/à cliente é um elemento verdadeiramente diferenciador nos dias que correm e as reclamações surgem precisamente desta pressão e grau de exigência e das expetativas fracassadas do/a cliente.
Destinatário :
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Destinatários
Público em Geral e/ou profissionais que desempenham funções nas áreas de: Serviço de Apoio a Clientes, Serviço de Assistência Técnica, Telecomunicações, Comercial, Qualidade, Serviço Pós-Venda, bem como todos os colaboradores envolvidos no processo de reclamações de clientes.
Requisitos
Objetivos
Este curso pretende dotar os/as formandos/as dos conhecimentos e skill´s necessárias para implementarem ou melhorarem o seu sistema de gestão das reclamações.
Conteúdos Programáticos
M1 - Introdução à Gestão das Reclamações;
M2 - O processo de Comunicação na Gestão das Reclamações;
M3 - Tratamento das Reclamações.
Equipa Pedagógica
(A Definir)
Aplicações Práticas e Saídas Profissionais
Gestão e encaminhamento das Reclamações dos/as Clientes.
Agenda do Curso
Início imediato, após validação da inscrição.
Preencha aqui o formulário de pré-inscrição
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