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Gestão das Reclamações

DTP_341_006 V1.0

Novo produto

Enquadramento

O serviço prestado ao/à cliente é um elemento verdadeiramente diferenciador nos dias que correm e as reclamações surgem precisamente desta pressão e grau de exigência e das expetativas fracassadas do/a cliente.

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9 Itens

85,00 €

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Destinatários

Público em Geral e/ou profissionais que desempenham funções nas áreas de: Serviço de Apoio a Clientes, Serviço de Assistência Técnica, Telecomunicações, Comercial, Qualidade, Serviço Pós-Venda, bem como todos os colaboradores envolvidos no processo de reclamações de clientes.

Requisitos

  • Escolaridade mínima obrigatória – 9º ano completo;
  • Todas as situações profissionais são admitidas;
  • Conhecimentos gerais de navegação na Internet.

Objetivos

Este curso pretende dotar os/as formandos/as dos conhecimentos e skill´s necessárias para implementarem ou melhorarem o seu sistema de gestão das reclamações.

Conteúdos Programáticos

M1 - Introdução à Gestão das Reclamações;

M2 - O processo de Comunicação na Gestão das Reclamações;

M3 - Tratamento das Reclamações.

Equipa Pedagógica

(A Definir) 

Aplicações Práticas e Saídas Profissionais

Gestão e encaminhamento das Reclamações dos/as Clientes.

Agenda do Curso

Início imediato, após validação da inscrição.

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Enquadramento

O serviço prestado ao/à cliente é um elemento verdadeiramente diferenciador nos dias que correm e as reclamações surgem precisamente desta pressão e grau de exigência e das expetativas fracassadas do/a cliente.